Violência doméstica: homem agride esposa grávida e a própria mãe
A segunda-feira começou com mais um grave episódio de violência doméstica em Itapira, reforçando a necessidade de atenção constante a esse tipo de crime e a importância da atuação na proteção de mulheres. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 01, no bairro Jardim Guarujá.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a ocorrência foi atendida pelos guardas Franco e Guzzo. Eles foram acionados após P.M.M. agredir a própria esposa, que está grávida de três meses. A vítima, que não teve o nome divulgado, relatou ter sido atacada durante a manhã.
Além de agredir a companheira, o agressor também atacou a própria mãe. A mulher machucou o nariz e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal, onde permanece em observação por seis horas devido à gravidade do impacto.
No momento das agressões, o filho de P.M.M., fruto de um relacionamento anterior, presenciou toda a cena, o que agrava ainda mais a situação. A Guarda Municipal foi chamada e o agressor foi levado até a Delegacia de Polícia.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para análise da autoridade policial, que deverá definir as medidas cabíveis a partir das investigações. O caso ainda está em andamento mas certamente ele vai ficar preso dentro da Lei Maria da Penha.



