Homem procurado por tráfico de drogas é preso no Cubatão
A intensificação das ações de patrulhamento preventivo em Itapira segue contribuindo para a retirada de criminosos das ruas. Na tarde deste domingo, 16, um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas foi detido após ser localizado pela Polícia Militar na rua do Cubatão, no bairro Cubatão.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a equipe composta pela cabo Bruna e pelo soldado Yan, realizava patrulhamento pelo local por volta das 15h30 quando avistou um veículo Volkswagen Gol trafegando em sentido contrário. O motorista, conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, demonstrou intenso nervosismo ao perceber a presença da viatura e acelerou o carro.
Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo. Na busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, e o automóvel também não apresentava irregularidades. No entanto, durante consulta ao COPOM, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pelo crime de tráfico de drogas.

E. recebeu voz de prisão e teve seus direitos legais assegurados. A mãe dele, que estava no carro como passageira, foi informada sobre a situação.
A ocorrência foi encaminhada ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o caso foi formalizado. O homem permanece à disposição da Justiça.




