Palestra na ACEI aborda técnicas de atendimento e vendas
Com o objetivo de fortalecer o comércio local e preparar os profissionais para o aumento de movimento do fim de ano, a Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) promove, no dia 19 de novembro, às 19h30, a palestra “Como atender sem se aborrecer: técnicas, comunicação e foco para vender mais”, ministrada por Juliana Balduco.
A atividade busca oferecer aos participantes ferramentas práticas para aprimorar o atendimento, aprimorar a comunicação e potencializar as vendas, reforçando a importância de transformar cada contato com o cliente em uma experiência positiva.
Segundo o gerente da ACEI, Rafael Pedroso, a ação faz parte de um conjunto de iniciativas voltadas à valorização dos comerciantes e profissionais de vendas da cidade. “A Associação Comercial e Empresarial de Itapira está empenhada em fortalecer o nosso comércio local, e a palestra ‘Como atender sem se aborrecer: Técnicas, comunicação e foco para vender mais’ é uma peça-chave nesse esforço. O objetivo principal é capacitar nossos vendedores e atendentes com técnicas de comunicação e atendimento de excelência. É crucial transformar cada interação com o cliente em uma experiência positiva, o que é fundamental para evitar o desgaste profissional e, mais importante, para gerar mais vendas. Com a chegada do final do ano, período de maior movimento no comércio, esta é uma oportunidade valiosa para que as equipes de linha de frente estejam totalmente preparadas para acolher os clientes, fechar mais negócios e, consequentemente, impulsionar o faturamento das nossas empresas associadas.”

A palestra será realizada na sede da ACEI. A participação é gratuita para associados, com limite de dois participantes por CNPJ. Para não associados, o valor é de R$ 65,00 por pessoa. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (19) 98458-0081 ou (19) 3913-9444. As vagas são limitadas.




