Choque entre carro e moto deixa três pessoas feridas Na SP-352
Um novo acidente voltou a chamar a atenção no movimentado trevo do Posto NR, em Itapira, no início da tarde desta terça-feira,04. O local, que já registrou diversas ocorrências semelhantes, foi novamente cenário de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Gazeta no local, o acidente aconteceu por volta das 12h10. A motocicleta, uma Yamaha Teneré 250, seguia no sentido Jacutinga quando acabou atingindo um Chevrolet Prisma que cruzava a rotatória em direção ao posto de combustíveis.
Por motivos que ainda serão apurados, o motorista do Prisma teria entrado na pista sem perceber a aproximação da moto, e o impacto foi inevitável. A força da batida arremessou o casal que estava na motocicleta ao solo, sendo que a mulher, que ocupava a garupa, chegou a passar sobre o capô do carro e foi parar cerca de 10 metros à frente. O motorista do carro teve ferimentos leves.

Equipes da Intervias, com os inspetores Henrique e Eli, assumiram o controle do tráfego e precisaram interditar a rodovia nos dois sentidos para garantir o trabalho das equipes de resgate. O atendimento às vítimas foi realizado pelos socorristas Henrique e Fabiano, do SAMU, e por Franciele e Jean do Resgate da concessionária Intervias.
A mulher e o motorista do Prisma foram socorridos pelo SAMU com ferimentos e encaminhados ao hospital, enquanto o condutor da motocicleta também foi levado para atendimento médico pela equipe da Intervias. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.




