Gazeta Itapirense

Biqueira da “Rua do Beco” é visitada pela GM; homem é preso  

Uma ação de rotina da Guarda Civil Municipal resultou na prisão de um homem acusado de tráfico nesta quarta-feira, 29. A ocorrência aconteceu na Rua Pedro Mandato, em uma praça pública conhecida pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes, a famosa “Rua do Beco”.

Durante patrulhamento pelo local, os guardas Semolin e Douglas avistaram J.T. 40 anos, agindo de forma suspeita. Segundo o relato da equipe, ele foi visto mexendo em um buraco no chão próximo a um banco da praça.

Os agentes decidiram realizar a abordagem e, com o suspeito, encontraram R$ 57 em dinheiro. Um outro homem estava nas proximidades e portava R$ 10. Questionados pelos guardas, um disse que era usuário e que havia ido ao local para comprar drogas. J., por sua vez, confirmou que realizava a venda do entorpecente.

Em revista ao local, os guardas localizaram dentro do buraco mencionado um total de 32 pedras de crack. Diante das evidências, J. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Dr. Roger, ratificou o flagrante.

A ação teve participação do inspetor Cavallaro, da equipe operacional da Guarda Civil Municipal.