Foragido da ‘saidinha’ se esconde embaixo da cama pra fugir da PM
A Polícia Militar de Itapira realizou na manhã desta segunda-feira, 20, a recaptura de um homem que estava foragido do sistema prisional. O indivíduo, identificado como A.M. de L., de 25 anos, cumpria pena por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto para cumprir o restante da sentença, estimada em sete anos de regime fechado.
A ação aconteceu por volta das 9h20 na rua Comendador Virgolino de Oliveira, na Vila Isaura. Os pm’s Vansan e Yan receberam informações sobre o paradeiro do foragido e passaram a realizar patrulhamento na região.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, entrando em uma residência nas proximidades. Os policiais desembarcaram e conseguiram alcançá-lo dentro do imóvel, onde ele tentava se esconder embaixo de uma cama.

Após a abordagem, o sujeito foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi formalizada. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.