Gazeta Itapirense

Procurado da Justiça é preso pela GCM com porções de cocaína

Um homem de 25 anos foi preso pela Guarda Municipal no início da noite desta terça-feira, 14, durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC).

A ação aconteceu por volta das 18h20 na rua Mauro Simões, quando os guardas avistaram o suspeito, já conhecido das autoridades, sentado próximo ao número 425.

De acordo com a corporação, os gm’s Washington e Cáceres, que integram a equipe do GOC, sabiam que havia em aberto um mandado de prisão contra o indivíduo. Diante disso, realizaram a abordagem. Durante revista pessoal, os agentes encontraram oito pinos de cocaína escondidos na cueca do suspeito.

Após ser detido, o homem foi levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao Plantão Policial de Mogi Guaçu.

A ação contou ainda com o apoio dos guardas municipais Semolin, Douglas, Alauk e Azevedo, que prestaram auxílio durante a ocorrência.