Gazeta Itapirense

“Assombra Mogi” atrai público entusiasmado à sede da ACIMM

Sucesso de público e interatividade. Assim pode ser definido o “I Assombra Mogi”, iniciativa da Associação Comercia e Industrial (ACIMM) planejado para apresentar a lojistas interessados, novidades e tendências para a realização no final do mês de novembro do “Halloween”, festa típica “importada” dos Estados Unidos e que a cada ano ganha maior números de adeptos em todo o Brasil.

A formatação do evento, que transcorreu do início da tarde até às 23 horas de quinta-feira, 25, envolveu um trabalho de logística formidável para a montagem da estrutura de apresentação ao público de artigos como bonecos de diversos tamanhos e originalidade, máscaras e adereços característicos da cultura gótica que fornece identidade visual à celebração em seu formato original.

Paralelamente, a direção da ACIMM se preocupou em atrair parceiros para dar maior dinamismo ao evento, em sua maioria comerciantes apresentando novidades e reforçando uma diretriz muito defendida pelo presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior, de que eventos com esse perfil são uma ótima ferramenta para a realização de “networking”, a troca de contatos entre diferentes setores, favorecendo a ampliação dos negócios.

“O Assombra ACIMM foi um divisor de águas para a nossa entidade. Mostramos que eventos podem ir além do entretenimento e se tornarem plataformas de negócios reais, aproximando fornecedores e clientes. Este é apenas o começo de uma nova fase da ACIMM, em que trabalhamos para todos os segmentos e para todos os associados, sempre com foco em inovação e resultados concretos”, contextualizou Nelson.

O dirigente assegurou ainda que a entidade já projeta encontros com o mesmo perfil, focalizando outras áreas de negócio. “Diante do sucesso da edição, já estão confirmados novos encontros B2B, que contemplarão áreas como moda, escritórios de contabilidade, empresas de software e outros segmentos que desejem apresentar suas inovações ao mercado”, adiantou.

Sucesso

Quem estava particularmente feliz com o resultado da exposição era a sócia proprietária da loja Mogi Festa, Thaís Pressinotti Teixeira, que também integra a diretoria da ACIMM. Foi ela quem trouxe a ideia para a realização deste evento que se mostrou tão contagiante.

Thaís entende que a novidade abre perspectiva para uma maior atratividade e consequentemente incremento nas vendas de artigos procurados pelas pessoas que curtem a celebração do Halloween. “Estamos entusiasmadas e confiantes para outubro. A ideia de juntar lojistas para poder divulgar seus produtos e serviços na minha opinião foi muito importante, favorecendo a exposição daquilo que Mogi Mirim tem para oferecer de melhor”, afirmou.

Thaís externou ainda seus agradecimentos a todas as pessoas que deram contribuição para que o evento se transformasse em um enorme sucesso. “Quero deixar nossos agradecimentos à ACIMM e toda sua equipe. Fomos muito bem recebidas, tivemos um suporte incrível, por isso mesmo faço questão de deixar a nossa gratidão”.