Gazeta Itapirense

Habemus mais um padre itapirense: Juliano Amaral é ordenado presbítero

Nossa cidade celebrou com alegria e orgulho a ordenação presbiteral de mais um filho da terra. Na noite desta sexta-feira, 22, Juliano Aparecido de Oliveira Amaral foi ordenado padre em uma solene celebração realizada na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia.

A cerimônia foi presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo da Diocese de Amparo, e contou com a presença de padres, diáconos, religiosos, familiares e fiéis de diversas paróquias. O templo ficou repleto de emoção, cânticos e orações em torno do novo sacerdote.

Com o lema “Tua graça me basta” (2Cor 12,9), Pe. Juliano recebeu o sacramento da Ordem pelas mãos do bispo diocesano e assumiu oficialmente sua missão de servir a Igreja com dedicação, fé e compromisso pastoral.

O momento, que integra as comemorações do Jubileu “Peregrinos de Esperança”, reforçou o espírito de comunhão da comunidade católica. Muitos fieis de Itapira e região acompanharam a celebração, que foi marcada por forte sentimento de gratidão e esperança.

Ao final, o novo padre expressou seu agradecimento a Deus, à família, ao bispo, aos formadores e a todos os que o acompanharam em sua caminhada vocacional, reafirmando sua disposição em servir o povo de Deus.

Fotos: Diocese de Amparo