Mulher tinha medida protetiva contra ex que a atacou com 3 golpes de faca
A mulher vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira, 13, em Barão Ataliba Nogueira, possuía uma medida protetiva contra o agressor, seu ex-companheiro e pai de seus dois filhos.
O crime aconteceu de forma violenta e poderia ter terminado em tragédia. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com informações apuradas, dos três golpes de faca que recebeu, um perfurou o pulmão, sendo o mais grave e o que motivou a intervenção cirúrgica imediata.
O estado de saúde da mulher ainda inspira cuidados, mas ela estaria fora de risco e com previsão de alta nos próximos dias.
Após o ataque, o suspeito seguiu para a cidade de Amparo, onde abandonou o carro. A suspeita é de que ele tenha embarcado em um ônibus para outra localidade.
As investigações para localizar o autor estão sob responsabilidade do setor de investigação da Delegacia da Mulher de Itapira, que continua levantando informações para chegar até o criminoso.