Incêndio destrói Fiorino dentro do Morada Nova
Na tarde deste domingo, 10 de agosto, um incêndio atingiu um veículo Fiat Fiorino nas dependências do Conjunto Habitacional Morada Nova, no bairro Tonolli. O fogo também destruiu uma bicicleta que estava próxima ao automóvel.
O sinistro foi comunicado por populares por meio do telefone da Defesa Civil. Imediatamente, a equipe de brigada de emergência do órgão entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar, que deslocou guarnições para o local. A ação rápida das equipes conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para outras áreas.
Atuaram na ocorrência a equipe da Defesa Civil, com Santos e Carvalho, e o Corpo de Bombeiros Militar com o sargento Celidonio, o cabo Caldeira e os soldados Franco e Murilo. Os trâmites burocráticos ficaram a cargo da Polícia Militar. O registro foi feito às 12h30.