Homem é preso dentro do Bairral após descumprir medida protetiva
A.G.A.,34 anos, morador de São Paulo, foi preso na manhã de sexta-feira, 01, dentro do Instituto Bairral após descumprir medida protetiva em favor de uma ex companheira. Ele estava internado na unidade para tratamento contra o uso de drogas e bebidas alcoólicas.
A prisão ocorreu às 9h10 após ação conjunta das equipes da Polícia Militar que rumaram para o nosocômio com os pm’s cabos Moreira, Geasi, Vansan e Mendonça , comandados pelo sargento PM Luciano. Ele receberam a informação de que lá estaria o fugitivo.
No local, os policiais fizeram contato com o médico responsável pelo setor, que confirmou a presença de A.G.A. entre os pacientes. Após a confirmação e cumprimento dos trâmites administrativos internos do hospital, os policiais abordaram o interno e realizaram consulta via COPOM, que confirmou a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ele ter descumprido uma medida protetiva. Os pm’s levantaram também que ele possui passagens por crime de violência doméstica.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde a ocorrência foi apresentada ao escrivão Luciano. Em seguida foi determinada o recolhimento de A.G.A., que permaneceu preso à disposição da Justiça.