Mulher é presa no Penhão após ameaçar incendiar casa com parentes dentro
Uma mulher foi presa na manhã do último sábado, 19, após invadir a casa da própria família e ameaçar colocar fogo no imóvel com os parentes dentro. O caso aconteceu por volta das 5h20, na rua Cônego Henrique de Moraes, localizada no bairro Penha do Rio do Peixe, o Penhão.
De acordo com as informações, a filha da mulher possui uma medida protetiva que proíbe qualquer aproximação por parte da mãe. No entanto, a autora teria chegado à residência visivelmente alterada e sob efeito de entorpecentes. Ela arrombou a porta do imóvel, onde estavam a filha, uma tutora, uma tia e duas crianças.
Durante a invasão, além de ameaçar incendiar a casa com todos os presentes no local, a mulher acabou ferindo a própria mão esquerda. Uma equipe do SAMU foi acionada e a encaminhou ao Hospital Municipal, onde ela se recusou a realizar o procedimento de sutura.
Após o atendimento médico, todas as partes foram levadas até a Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e determinou a prisão da mulher, que permaneceu detida e à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.