Gazeta Itapirense

SEL define prazo para confirmação no Master; Bocha terá nova reunião

Após marcar reuniões com interessados na Copa Itapira de Futebol Master e na Copa Itapira de Bocha, a Secretaria de Esportes e Lazer definiu os próximos passos para a organização das edições de 2025. A reunião do Futebol Master, ocorrida na terça-feira (24), contou com a presença de três equipes. Já o encontro da Bocha, que seria realizado na quarta-feira (25), não teve representantes presentes.

Com isso, a SEL estabeleceu o prazo até a próxima sexta-feira, dia 4 de julho, para que os clubes interessados no Master entreguem as fichas de confirmação de participação. A entrega deve ser feita na sede da Secretaria, localizada na Rua Major David Pereira, nº 399, no Centro, mesmo local em que as fichas devem ser retiradas.

Em relação à Copa Itapira de Bocha, será necessário o agendamento de uma nova reunião, ainda sem data definida. O objetivo é retomar as tratativas para viabilizar a realização do campeonato nesta temporada.

Encontro na SEL teve só 3 interessados da Copa Master (Foto: SEL/Itapira
Compartilhe
error: