Gazeta Itapirense

Itapira sedia 1º Torneio Jujuba Sub-13 de Futebol Feminino  

Neste domingo, 29, Itapira será palco do 1º Torneio Jujuba Sub-13 de Futebol Feminino, promovido pelo projeto social Conquistando Seus Sonhos. O evento terá início às 8h da manhã, no Campo da Borbec, e reunirá equipes de diferentes cidades do estado de São Paulo.

O torneio homenageia a atleta Jujuba, primeira mulher itapirense a ser integrada à Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Reconhecida por sua trajetória de superação e talento, Jujuba se tornou um símbolo de inspiração para meninas que sonham com o esporte, levando o nome de Itapira para os campos do Brasil e do mundo.

A competição contará com a presença das equipes: SE Limense, Bosque dos Sonhos (Santa Bárbara d’Oeste) e A.J.V.V (Ribeirão Preto).

Todas as equipes disputarão a taça na categoria sub-13 feminino, fortalecendo a base e o protagonismo de meninas no futebol.

Além dos jogos, o torneio promete ser um momento de confraternização e incentivo ao esporte feminino, com a presença confirmada da própria Jujuba, que prestigiará o

O projeto “Conquistando Seus Sonhos”, responsável pela organização do torneio, atua com o objetivo de oferecer oportunidades a crianças e adolescentes por meio do esporte, promovendo valores como respeito, disciplina e igualdade.

A craque Jujuba é presença confirmada no torneio (Foto: Reprodução)

📌 Serviço:

  • Evento: 1º Torneio Jujuba Sub-13 de Futebol Feminino
  • Data: 29 de junho de 2025 (domingo)
  • Horário: a partir das 8h
  • Local: Campo da Borbec – Itapira/SP
  • Entrada: Gratuita

A comunidade está convidada a prestigiar, torcer e incentivar o crescimento do futebol feminino em Itapira. Será uma manhã de esporte, inclusão e homenagens a uma das maiores atletas que a cidade já revelou.

Compartilhe
error: