Gazeta Itapirense

Homem é brutalmente espancado até a morte

Na noite desta quinta-feira (22), um homem foi brutalmente espancado até a morte e, até o momento os autores, que seriam dois, não foram identificados.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 22h45 para atender a ocorrência. De acordo com uma testemunha, dois homens seriam os autores da agressão.

A vítima foi encontrada caída ao lado de uma bicicleta, com intenso sangramento. Segundo consta do boletim de ocorrência dos GCMs, o homem apresentava ferimentos graves, incluindo fraturas e esmagamento no tórax e crânio, com perda de massa encefálica. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado à Santa Casa, onde teve o quadro considerado irreversível.

Descrito como branco, de estatura média, cabelos grisalhos, vestia bermuda jeans e blusa azul-marinho. Por volta da 1h30 desta sexta-feira (23), o hospital informou à GCM que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A ocorrência foi registrada pelos GCMs Acácio, Darci, Souza e Luis.

Com informações do Portal da Cidade Mogi Mirim

Compartilhe
error: