Gazeta Itapirense

23ª edição do “Porco no Rolete” será realizada no dia 8 de junho

O tradicional evento “Porco no Rolete”, promovido pelo Rotary Club de Itapira, chega à sua 23ª edição no próximo dia 8 de junho, um domingão, com uma programação especial voltada à confraternização e solidariedade.

A festividade será realizada das 12h às 15h30 na sede do Educandário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua José Pereira, 780, no bairro Vila Bazani.

Realizado em parceria com o Educandário, o evento contará com diversas atrações, incluindo música ao vivo, sorteio de brindes e leilão de prendas. A expectativa é de mais uma edição marcada por forte participação da comunidade e arrecadação de recursos para ações beneficentes.

O cardápio será composto por pratos típicos, como carne de porco, arroz branco, tutu de feijão, farofa rica, torresmo pururuca, vinagrete, salada verde e salada de tomate com cenoura. Bebidas e sobremesas serão vendidas separadamente.

O valor do convite individual é de R$ 85,00, e crianças de até 8 anos não pagam entrada. Para adquirir o seu é só entrar em contato com um dos membros do Rotary ou na Via Prado Turismo.

A iniciativa conta com o apoio da Sicoob Credinter e reforça o compromisso do Rotary com projetos sociais e comunitários na cidade.

Compartilhe
error: