Na praça do ‘Protocolo’, mais um é preso por tráfico de drogas
Durante patrulhamento preventivo realizado no entorno da praça do Protocolo, localizada ao lado do CAPS, no bairro Nosso Teto, os guardas municipais Paulo Borges e Fernandes prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 20.
O local é conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes. Segundo a GM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita, aparentando estar realizando uma troca. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direções opostas.
A equipe optou por abordar um dos indivíduos, que já é conhecido por envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 12 pinos de cocaína e R$ 41 em notas variadas.

Questionado, o suspeito confessou estar no local comercializando drogas e que havia acabado de vender um pino de cocaína ao sujeito que conseguiu fugir. Gabriel também declarou que é usuário da substância e realizava a venda para sustentar o vício.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia, onde a prisão foi decretada pelo delegado Roger Silveira.