Gazeta Itapirense

Padrasto engravida enteada de 16 anos e quase apanha dos vizinhos

A Guarda Municipal de Itapira foi acionada na manhã desta sexta-feira, 16, para atender a um caso de tentativa de agressão contra um homem acusado de manter relações sexuais com a enteada de apenas 16 anos de idade. O gm’s tiveram muito trabalho para conter a ira dos vizinhos que partiram pra cima do indivíduo. Foi necessária a intervenção de sete guardas municipais para conter os populares.

Quando os agentes da Lei chegaram pela rua Marechal Hermes da Fonseca, na Vila Izaura, para atender a ocorrência, o clima já estava tenso com as pessoas alegando que o acusado teria estuprado e engravidado a menina que vem a ser filha de sua amásia.

Depois de muito trabalho ele foi colocado dentro de uma viatura e levado para exame de corpo e delito no Hospital Municipal e depois para a Delegacia da Mulher.

Para lá também rumaram mãe e filha.

Durante o depoimento a história veio à tona. A mulher contou que saia para trabalhar e deixava a garota em casa e, na maioria das vezes, ele também ficava por ali.

Informou também que dias atrás a menina começou a passar mal e resolveu leva-la para atendimento médico onde, após exames, foi confirmada a gravidez que já está em seu quinto mês.

Em depoimento o homem disse que a menina consentiu com o ato sexual. Não tivemos acesso ao que a garota informou à delegada responsável pelo caso, mas o fato é que depois de ouvidas todas as partes, inclusive a mãe, o homem foi liberado.

Foi confirmado apenas que a mulher havia pedido medida protetiva para ela e a filha, com a Justiça concedendo tal garantia para ambas.

Os guardas municipais retornaram com o investigado até a residência e esperaram ele retirar seus pertences para deixar o local.

Entramos em contato com a Delegacia da Mulher para buscar informações sobre o caso e o porquê do homem não ter ficado preso, já que a garota tem apenas 16 anos de idade.

A delegada Gilmar Santos relatou que “esse caso corre em segredo de Justiça, mas a situação não era flagrancial. O caso está sendo investigado em todas as nuances”.

Atuaram na conturbada ocorrência os gm’s Machado, Cavalaro, Gervazoni, Azevedo, Wagner, Campos e Luiz.

Compartilhe
error: