Gazeta Itapirense

Polícia Civil de Mogi age em Itapira e prende receptador

A Polícia Civil de Mogi Mirim cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços aqui em Itapira como parte de uma investigação sobre o furto de materiais do almoxarifado de uma empresa daquela cidade.

A ação foi coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), conduzida sob a supervisão do delegado Fábio Nader Chrysostomo, titular do caso.

Durante a investigação, a polícia identificou estabelecimentos comerciais itapirenses que estariam adquirindo os produtos subtraídos, o que levou à expedição dos mandados de busca. Em um dos comércios vistoriados foram apreendidos diversos itens da empresa, entre eles: uma ventosa de sucção de 200mm, 28 discos de corte diamantados, um vibrador com ventosa para assentamento de pisos e dois misturadores elétricos para argamassa.

Produtos são usados na construção civil (Foto: Portal da Cidade Mogi Mirim)

Em diligência subsequente, os policiais localizaram outro suspeito que autorizou a entrada da equipe e apontou os produtos armazenados em um dos quartos de sua residência. A polícia apreendeu, entre outros itens: 280 discos diamantados para porcelanato, 12 discos para chanfro 45º, uma desempenadeira elétrica e suportes para serra mármore. O valor estimado das mercadorias recuperadas ultrapassa R$ 15,6 mil.

O primeiro homem averiguado foi preso em flagrante por receptação qualificada, enquanto o outro responderá em liberdade por receptação simples.

Com informações Portal da Cidade Mogi Mirim

Compartilhe
error: